C

PGA do Brasil anuncia seu novo Programa de Educação

Japeri Golfe

O novo ciclo de requisito da educação começará dia 1 de marco de 2019 e será executado através do encontro agendado para os dias 28 e 29 de marco do corrente.

O objetivo e formar profissionais – Classe A – até 2023 através do convenio assinado com o PGA do Canada.
Educar o nosso associado continua sendo uma prioridade para nós. Muito mais que um número, um caminho o melhor caminho onde os sócios da PGA podem adicionar valore reconhecimento para si e para as instalações onde trabalham. O foco do Comitê de educação é oferecer programas que a PGA considera valiosos e necessários na esperança de que os profissionais percebam que estão melhorados e crescendo profissionalmente. O setor de educação fará todo o possível para garantir programas de qualidade com preços subsidiados para os associados tanto quanto seja possível.

PGA Brasil – Política de Requerimentos:
Serão adotados requisitos de crédito que serão compostos de duas categorias: Um total de 60 créditos, 36 dos quais deverão ser obtidos nas reuniões de educação da PGA /presencial (qualquer curso de educação ou programa conduzidos pela PGA do Brasil, seção ou capítulo). Exemplo de programa realizado é o PGA/ Regras de golfe e Workshops. Outros 24 podem ser obtidos por serviço prestados ou trabalhos voluntários, etc. explica Patrick Caussin Diretor de Educação da PGA do Brasil.

Alguma dúvida? entre em contato conosco