Notícias

Torneio do Mini Tour recebera dupla atração entre os dias 21 a 23 no Pine Hill Golf Club.

Não há nada como ver os melhores golfistas do Brasil dar a primeira tacada em um torneio de golfe no Paraná. Depois de tudo, o Estado do Paraná é um autêntico celeiro do golfe, o lugar onde o jogo mais desenvolveu nos últimos anos. Unir o útil ao agradável é ainda melhor,  além do torneio de golfe onde reunira os principais profissionais brasileiros  a organização providenciou um Workshop onde os profissionais poderão trocar experiências entre eles e o palestrante convidado. 

E quando dizemos torneios de golfe, nos referimos a alguns dos melhores torneios realizados no Paraná pelos tradicionais clubes como: Graciosa Country, Clube Curitibano, Las Palmas e Alphaville. Estamos falando do Aberto do Clube Curitibano, do Aberto do Graciosa, os mais de muitos Pro- Ams  do Las Palmas e alguns dos Abertos do Alphaville.  Bons tempos aqueles!

Entre os dias 21 e 23 de abril, dezenas de profissionais de todo o Paraná e do Brasil estarão na cidade de Toledo para participar do Torneio do Pine Hill Golf Club etapa do MINI TOUR/CBG PRO TOUR que conta pontos para o Ranking do circuito BRATOUR da PGA do Brasil.  Para ver como os melhores golfistas se enfrentam em um desafio de jogar nos links de Pine Hill, estão todos convidados a participar do Pro AM e do torneio nas categorias.   

Para esta etapa os organizadores Marcos Silva e Pablo de la Rua inovam convidando a Luiz Martins Master Professional Presidente da PGA do Brasil para ministrar um workshop a todos os profissionais, jovens e pais de família que desejarem participar.  O tema a abordado será,  Gestão Escola de Golfe – Mantendo as Crianças no Golfe.   Uma ideia exemplo a ser copiada e merece os parabéns a ambos Marcos, Pablo e o Pine Hill por dar um passo a mais para um melhor futuro no golfe.  

O evento tem o apoio do Pine Hill Golf Club, da CBG, da Federação Paranaense e da PGA do Brasil além de muitos clubes brasileiros.

 

Ivo Simon

Coordenador de imprensa