Notícias

ROAD TO MONGOMO (13 a 17/12) – GUINEA EQUATORIA - AFRICA CENTRAL --- Profissionais do Brasil disputam seletivas para o 3e Actuaries Open 2017 em três estados brasileiros.

3e Actuaries OPEN

A partir deste final de semana começa uma série  de quatro torneios classificatórios para o 3e Actuaries Open 2017 para os profissionais brasileiros,  que serão disputados em três estados, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. A primeira Seletiva será no Santa Monica Clube de Campo (PR), cenário escolhido  para abrir a competição, o que já representa uma garantia de sucesso ao evento, pelas excelentes condições oferecidas pelo campo. 

Serão considerados os Rankings do PGA do Brasil  Rafael Barcelos e Anderson Namur- Mini Tour/CBG Pro Tour Ronaldo Francisco e Helio Cacimiro - Golf Pro Tour  Marcelo Monteiro as isenções que darão direito à classificação final que será disputada no São Paulo Golf Club, do dia 30 e 31 de maio a 1 de junho.   Além do Santa Monica, estão contemplados o São Fernando Golf Club (SP) que receberá os profissionais paulistas no dia 23 de maio, e o Buzio Golf Club (RJ) que receberá os profissionais locais para a sua seletiva nos dias 27 e 28 deste mês.

O 3e Actuaries Open de Mongomo, Guinea Equatoria é uma competição que reúne os principais jogadores de vários países e pagará uma bolsa de 150 mil dólares. Além disso, os profissionais viajarão com todas as despesas pagas. Na final, no São Paulo Golf Club, teremos o privilégio de receber o anfitrião da África, Mr. Olawale Oppayinca, uma das maiores autoridades do esporte daquele país, organizador e patrocinador do evento. 

 "A nossa PGA está convencida de que dias melhores virão para os profissionais, graças ao interesse demonstrado pelos dirigentes brasileiros em unir esforços pelo crescimento e valorização do esporte. Cabe à nossa categoria mostrar o seu valor e apresentar o show que todos esperam dos jogadores", diz o presidente Luiz Martins. "Temos certeza de que os nossos profissionais estarão aderindo à ideia do evento, pela oportunidade que terão de mostrar um golfe de alto nível, já que estas seletivas servirão para dar o pontapé inicial de novos eventos para o segundo semestre", conclui Martins. 

Ivo Simon    

Coordenador de Imprensa

 

“Then I played fairly ok all the way around – it was a bit iffy off the tee for a couple of holes in the middle but then I got it back for the last five holes and it was pretty solid, my putting was good.”

Let’s hope for more birdies and less snakes as the 2016 3e Actuaries Open reaches its climax over the next two days in Mongomo.