Notícias

Profissionais: Rafa Barcellos e Ronaldo Francisco vencem Torneio de Duplas, em Campinas

30/01/2018

Competição do Golf Pro Tour teve Best Ball pela manhã e Scramble à tarde. Veja detalhes

 

Rafa Barcellos e Ronaldo Francisco foram os campeões de ponta a ponta do I Torneio de Duplas do Golf Pro Tour, jogado nesta segunda-feira, 29 de janeiro, no Clube de Golfe de Campinas, em Sumaré (SP). Previsto inicialmente para dois dias, o torneio foi jogado em apenas um, com rodada de Best Ball pela manhã e de Scramble à tarde. A dupla campeã somou 124 (64-60) tacadas e terminou quatro tacadas à frente dos adversários.

A rodada da manhã foi jogada sobre forte chuva, mas não impediu os bons resultados, com cinco duplas quebrando as 70 tacadas. À tarde, o tempo melhorou, e a modalidade onde cada um jogava sua bola do tee, e depois ambos batiam a partir da melhor bola, até embocar, teve três duplas jogando 60 tacadas.

Mais destaques – Em segundo lugar, com 128 tacadas e os mesmos parciais (68-60), empataram as duplas formadas por Marcelo Monteiro e Robison Gomes e por Anderson Namur e seu aluno, o amador Lucas Park. Os amadores Thomas Choi e André Azevedo, que terminaram a rodada da manhã em segundo lugar somaram 129 (67-62) tacadas, para acabar em quarto.

A próxima etapa do Golf Pro Tour, a terceira de 2018, após o Grand Open, no Lago Azul, e o Torneio de Duplas, será a etapa do Guarapiranga Golf & Country Club, dia 27 de fevereiro, uma terça-feira.