Notícias

Peter Karmis venceu 3e. Actuaries Open e brasileiro Gustavo Teodoro chegou na final

Peter Karmis venceu 3e. Actuaries Open e brasileiro Gustavo Teodoro chegou na final

 

Profissional brasileiro Gustavo Teodoro Silva - foto Sinisa Vlajovic

*** 3e. ACTUARIES OPEN

MONGOBO, Guinea Equatorial (GOLFEMPRESAS)- O sul-africano Peter Karmis foi o campeão do 3e Actuaries Open no President Golf Club de Mongomo, na Guinea Equatorial, que distribuiu um total de U$250 mil

Os 30 melhores classificados no masculino e 18 no feminino, disputado em paralelo, ficaram qualificados para rodada final de domingo, entre eles o profissional brasileiro Gustavo Teodoro.

Nas rodadas iniciais do torneio participaram os tres profissionais brasileiros, Ronaldo Francisco, Gustavo Teodoro e Luiz Martins.

Ronaldo, numero um do ranking profissional brasileiro, sofreu uma lesão no pulso da mão direita e abandonou ao inicio da segunda rodada, ainda com possibilidades de chegar a rodadas final e Martins não passou o corte.

Gustavo Teodoro teve uma primeira volta complicada e logrou finalizar na vigesima-sexta posição.

+Estou satisfeito porque consegui recuperar. Nunca tinha jogado num campo tão longo de quase 7.500 jardas, porem me ajudou que bati os drivers bem longos+, disse o profissional do clube Ipê, de Ribeirão Preto (SP).

+Foi meu segundo torneio internacional e nos dois passei o corte. O primeiro foi o Aberto do Peru, do PGA Latinoamerica+, disse Gustavo que planeja jogar em janeiro na Argentina.

O torneio teve tambem um torneio feminino paralelo que distribui U$100 mil.