Notícias

Mensagem traduzida de OLAWALE OPAYINKA presidente do 3E Actuaries Open na Guine Equatorial – Africa Central

Olá, boa noite amigos de São Paulo, Brasil, aqui é OLAWALE OPAYINKA, o Presidente do 3E Actuaries e organizador chefe do 3E Actuaries Open ‘The Road to Mongomo’ na Guiné Equatorial. É um grande prazer saber que vocês estão todos reunidos aí, trabalhando duro para realizar a classificatória, tendo a presença de tantos jogadores participando para poder jogar neste evento em Dezembro.

 Do fundo do coração, quero agradecer ao PGA do Brasil por ter organizado esta classificatória e fico contente em ver que tantos jogadores estão disputando as vagas e esperamos ver os melhores no evento que será realizado na Guiné Equatorial em Dezembro. 

 Aos amigos da imprensa, informo que pretendo estar em São Paulo nos próximos dias para me reunir com vocês para conversarmos sobre o que estamos fazendo pelo golfe na Guiné Equatorial e o trabalho que estamos realizando com PGA do Brasil para ajudar a crescer o golfe no Brasil. Espero me encontrar com vocês brevemente, e meu coração e minhas congratulações vão para aqueles que se classificaram e em breve nos reuniremos com os jogadores que se classificaram e com os membros da imprensa para respondermos às suas perguntas e espero conhecer melhor vocês para discutirmos os princípios do jogo e como usufruir mais do jogo e como todos nós beneficiamos através deste relacionamento.

 Novamente, muito obrigado a todos que possibilitaram as classificatórias desta semana e quero agradecer muito ao Sr. Luiz Martins e todos os membros da PGA do Brasil. E aos colegas golfistas, muito obrigado por terem participado do evento desta semana e espero ver os melhores no final deste ano na Guiné Equatorial.

 Quero deixar as melhores saudações minhas, da minha esposa e de toda a nossa equipe aqui na Nigéria. Que Deus abençoe a todos, ao Brasil. 

 Luiz Martins completa informando que em reuniao com a diretoria foi submetido a proposta de conceder o titulo de membro honorario ao senhor OLAWALE OPAYINKA por todo o esforco e  Muito Obrigado.

 O RECONHECIMENTO

 Em reunião extraordinária da diretoria da PGA do Brasil foi arrazoado sobre a pauta submetendo à proposta de concessão de um titulo de Membro Honorário da PGA do Brasil ao senhor OLAWALE OPAYINKA por relevantes serviços prestados ao golfe do Brasil e internacional. Por decisão unanime o Sr. OPAYINKA foi aceito e a partir de agora, passa a ser membro da PGA do Brasil gozando de todas as prerrogativas inerentes ao título.

 Seja Bem Vindo Irmão OLAWALE  OPAYINKA e, que essa seja a primeira de muitas ações que realizaremos em conjunto em prol do golfe e que a partir desta data os laços de relacionamento técnico esportivo estejam cada vez mais estreitos. Completa Luiz Martins Presidente.

 

Ivo Simon

Coordnador de Imprensa

PGA do Brasil