Notícias

Magic Development patrocina golfista que busca classificação para as Olimpíadas de 2020

Imagem relacionada

Magic Development patrocina golfista que busca classificação para as Olimpíadas de 2020

 

Incorporadora americana de donos brasileiros aposta no talento do atleta Gustavo Teodoro, 2º colocado no ranking profissional brasileiro

A Magic Development, incorporadora americana de donos brasileiros que desenvolve empreendimentos de luxo nos Estados Unidos há 10 anos, é a nova patrocinadora do atleta de golfe Gustavo Teodoro, que busca disputar as Olimpíadas de 2020.

O golfista é do interior do estado do Paraná e residente de Ribeirão Preto (SP) há seis anos. Graduado em educação física, Gustavo tem 29 anos, atua profissionalmente desde 2009 e hoje ocupa o 2º lugar no ranking brasileiro de golfe profissional. Durante sua trajetória o atleta conquistou diversos prêmios. Ano passado, por exemplo, foi campeão da etapa de Ribeirão Preto do Mini Tour Circuito Profissional de Golfe que recebe o apoio da PGA do Brasil e Confederação Brasileira de Golfe, iniciativa de profissionais voluntários Marcos Silva, Pablo De La Rua, Henzo Myamura e Carlos Pessoa. Um trabalho que objetiva o desenvolvimento do golfe profissional no país - e do I Torneio de Duplas – Golf Pro Tour, em Campinas (SP). Além disso, ano passado Gustavo conquistou uma vaga para representar o oficialmente o Brasil em um torneio na África Central, na Guiné Equatorial com a chancela da PGA do Brasil organizadora do evento classificatório entidade que congrega, organiza e representa os atletas profissionais dentro e fora do país

Para o atleta, receber esse patrocínio é muito importante para alcançar os objetivas de sua carreira e para que consiga somar os pontos necessários no Ranking Mundial : estar entre os top 5 no torneio PGA Tour LA 2018 e se classificar para as Olimpíadas de 2020 essa é a meta de Gustavo.  “A parceria com a Magic Development é fundamental para o meu desenvolvimento e suporte dentro do esporte porque permite que eu participe de bons torneios nacionais e internacionais”, comenta Gustavo.

“Apoiar o esporte é uma preocupação da nossa empresa. Nos sentimos honrados por poder contribuir com o sonho olímpico do Gustavo, além de incentivar um talento brasileiro”, afirma Rodrigo Cunha, CEO da Magic Development. Este ano Gustavo Teodoro disputa o Circuito SulAmericano - PGA Tour Latino América e o brasileiro – BRATOUR da PGA do Brasil  que premiará o numero 1 do  ranking que irá jogar o Q-School do Tour Europeu em 2019  e dois atletas para representar o Brasil no 3e Actuaries Open de 2018 em Guiné Equatorial – África Central.

Sobre a Magic Development

 

Há 10 anos no mercado, a Magic Development é uma incorporadora focada no desenvolvimento de empreendimentos de luxo para o turismo em Orlando, nos Estados Unidos. Seu portfólio conta com projetos de sucesso como o Magic Village 1, Magic Village 2 e Magic Village by Pininfarina, complexos condomínios de luxo com um conceito inovador que oferece serviços personalizados e amenidades de resort em locais privilegiados, perto dos parques temáticos da Disney.

 

Para os fãs e o público em geral, uma potencial fatia de clientes para as empresas nos torneios de golfe… obviamente, justifica o investimento ver as melhores tacadas, do jovem Gustavo, além do relacionar a marca a muito networking. É o que se alcança e vale a pena todo o investimento gasto com um atleta profissional de golfe. Estou convicto de que devemos continuar a estimular os patrocinadores a explorar essa ação exemplo da empresa Magic Development. Se pudermos oferecer bons atrativos aos patrocinadores e melhores momentos para os nossos atletas será possível colher os resultados desse trabalho, e poder ver o Gustavo e muitos outros atletas disputando os melhores torneios do circuito mundial pela TV.

Muitas empresas, por não conhecer, não podem apreciar a arte e a magia do swing e dos tiros certeiros na bandeira. A PGA do Brasil pode proporcionar tudo isso.  

Os patrocinadores estão convencidos de estar fazendo bons negócios o que na verdade, é o que realmente importa. Um cenário nacional onde se destacam em especial a Magic Development que patrocinará um grande talento e excelente promessa nacional.  Um exemplo que poderia ser seguido por outras empresas brasileiras que deveriam aproveitar este canal de oportunidades que o golfe proporciona e definir no seu budget anual unir a marca à imagem de um atleta. 

Sabemos que todas as empresas têm uma serie de objetivos ao longo do ano, que se resumem em aumentar as vendas, conseguir uma maior captação e fidelização dos clientes, incrementar sua notoriedade e prestigio conseguir novas oportunidades de negocio e, claro, adquirir projeção nacional ou internacional no setor.  Patrocinando um atleta as empresas participam de vários direitos relacionados bem de perto com esses objetivos.

A fixação pelo esporte, que sem dúvida “atrai” os que praticam, segue aumentando no Brasil com taxas de crescimento consideráveis ano a ano.  Atualmente existem alguns grandes atletas esperando uma oportunidade (sobram referencias), que refletem a intenção de total crescimento do golfe nacional. 

Posicionar a marca Magic Development no melhor cenário possível através do patrocínio exclusivo de um atleta como o jovem Gustavo é sem duvida uma honra para o golfe brasileiro.

Finalmente, a PGA do Brasil propõe um agradecimento especial a Magic Development pelo apoio a esse jovem e futuro campeão que é o Gustavo Silva. Completa Luiz Martins Presidente da PGA do Brasil.

Ivo Simon

Assessor de Imprensa