Notícias

GOLFPARK SCHLOSS WILKENDORF em Berlim será palco do Programa de Capacitação de Profissionais da PGA do Brasil

Young Sik Lee e Simon Oh, ambos PGA Master Professional, promovem o encontro de candidatos ao Programa Internacional de Profissionais nas dependências do GolfPark Schloss Wilkendorf, em Berlim, Alemanha, no período de 3 a 4 de maio de 2018.

Como regra básica, ambos os profissionais aplicarão o PAT e selecionarão entre os inscritos aqueles candidatos com potencial para serem profissionais, tornando-os aptos a fazer parte e integrar-se a um PGA, podendo gozar de todas as prerrogativas e direitos de um Profissional de Golfe. 

O Programa é dirigido especificamente para todo jogador que pode comprovar na prática um hdc 9 ou menos e um mínimo de experiência na indústria do golfe.
Para se inscrever no programa é necessário ser maior de 20 anos, preencher a ficha de inscrição, e anexar um curriculum vitae, que será analisado segundo critérios profissionais.   Os interessaados devem entrar em contato com Master Lee e Simon Oh nos telefones 01723030974 / 017680082370 - email: won-i@gmx.de
 

O Programa possui um formato  dinâmico com duração de dois dias, onde serão revisados as aptidões e conhecimentos gerais  dos candidatos. 
O Programa tem como prioridade orientar e qualificar profissionais de golfe, considerando que qualquer pessoa pode alcançar seu estado ideal como profissional. 
O encontro contará com a presença de Luiz Martins,  Presidente da entidade, que a estará representando também como palestrante.
Os próximos encontros estão agendados para acontecer em Los Angeles  (EUA) e em Toronto (Canadá).
 

Ivo Simon
Coordenador de Imprensa
Simon Comunicação & Eventos
Ivo Simon: (5511) 98080-6843
www.simon-eventos.blogspot.com.br