Notícias

Golfe Brasileiro contribui com Casa da Paz 17°

Um dos esportes que mundialmente mais contribui com as causa sociais, o golfe brasileiro desenvolve anualmente inúmeras ações com esse objetivo.
O próximo evento será o 16º Torneio Casa da Paz, um dos mais tradicionais do país, que será disputado nos dias 14 e 15 de dezembro, no São Fernando Golf Club, envolvendo jogadores profissionais e amadores em benefício da ONG Casa da Paz, um centro de juventude para crianças e adolescentes no bairro Flórida, em Embu Guaçu.


No dia 14 começa a competição com a primeira rodada dos profissionais, e à noite, acontece o leilão dos profissionais para o Pro-Am, no Local Wolf Meeting Point  rua Estados Unidos, n° 1765, Jardins, em São Paulo, onde os amadores poderão investir nos profissionais com os quais jogarão no dia seguinte, (no Pro-Am).
Os profissionais jogarão individualmente e por equipes
No dia 15, termina a competição, com uma grandiosa festa no clube, quando serão entregues os prêmios aos vencedores.
"O sucesso do evento depende da participação efetiva dos profissionais brasileiros, assim esperamos que a PGA do Brasil se faça representar com eficiência, participando de toda a programação apresentada. Contribuir com o trabalho desenvolvido pela  ONG Casa da Paz é gratificante", diz Luiz Martins, presidente da PGA.