Notícias

Golf Pro Tour realiza etapa na Baroneza, nesta 3ª, seguido de Torneio de Duplas, na 4ª e 5ª

15/05/2017

Quinta rodada do ano será em Bragança Paulista seguido de dois duas de competição em Campinas

golf pro tour 5 etpa baroneza

A maratona de jogos começa nesta terça-feira, com a quinta etapa do Golf Pro Tour, no Quinta da Baroneza, um dos clubes parceiros dos profissionais, que cedem seu campo para os eventos. O prêmio do circuito advém das inscrições dos profissionais e dos amadores, que ajudam a engrossas a bolsa de prêmios.

Duplas – Quarta e quinta-feira, 17 e 18 de maio, é a vez do 1º Torneio de Duplas do Golf Pro Tour, no Clube de Golfe de Campinas. Podem participar equipes com dois profissionais, um profissional e um amador ou dois amadores, com a novidade de que amadores com handicap até 9 estão isentos do green-free. O CG Campinas é outro parceiro dos profissionais, ajudando as iniciativas para manter viva a categoria no Brasil.

A modalidade do Torneio de Duplas é a best ball em 36 buracos, com saídas nos dois dias a partir da 8 horas. As inscrições podem ser feitas até as 16 horas desta terça-feira e custam R$ 400 por dupla. Para se inscrever clique aqui.

Favoritos – Já há fortes duplas inscritas, entre elas as de Philippe Gasnier/ Felipe Navarro; Robison Gomes/Axell dos Santos; Jovelínio Souto/Gedielson Silva (AM); Marcelo Monteiro/Edson Urzedo; Ruberlei Felizardo/Alessandro Dantas; e Marcos Negrini (AM)/Igor Cruz (AM).