Notícias

Golf Pro Tour: Odair Lima joga cinco abaixo para vencer a Grand Final, na Baroneza

13/12/2017

Os 16 primeiros do ranking após este torneio, classificaram-se para o Match Play, dias 19 e 20

 

Acima, todos os participantes, profissionais e amadores, com seus caddies

O profissional Odair Lima fez seis birdies e apenas um bogey para jogar 67 tacadas, cinco abaixo do par, e ser campeão do Golf Pro Tour Grand Final, último torneio válido para o ranking de 2017 do circuito, disputado nesta terça-feira, 12 de dezembro, na Quinta da Baroneza, em Bragança Paulista (SP). Os 16 primeiros do ranking após este torneio, classificaram-se para jogar no Match Play de encerramento da temporada, dias 19 e 20, no São Fernando.

Carlos Eduardo Ferreira jogou 71, para ser o vice-campeão, seguido por Axell dos Santos, Helio Cacimiro e Marcelo Monteiro, o Mamá, organizador do circuito, que terminaram empatados em terceiro, com 73. Quatro jogadores empataram em sexto, com 74: Caio Barbosa, Robison Gomes, Edson Urzedo e Yorks Cabrera, Vanderlei Soto, com 75, completou os Top 10, e Bruno Moreira, com 76, foi o último dos 20 participantes, incluindo alguns amadores, a quebrar 80.

Na competição amadora stableford com handicap, Eugenio Martins Neto, do Clube de Golfe de Campinas, venceu com 38 pontos, seguido por Adriano da Silva, com 37, e por Jessica Cha, com 36.