Notícias

EDITAL DE CHAMAMENTO DE PROJETOS N. 07/2017

De: PGA do Brasil

Para: Clubes do Brasil

Assunto: Comitê Brasileiro de Clubes.

 

Prezados senhores,

 

Ao mesmo tempo em que nos preocupa também nos estimula a somar esforços para combater o problema que assola nosso esporte e os nossos profissionais no país.  Sabedores que somos das dificuldades que sofrem os clubes de golfe em todo o território nacional não podíamos nos furtar de dar nossa bem-intencionada contribuição para o desenvolvimento do nosso esporte.

Considerando que para nós é muito importante que os clubes tenham um staff completo e com profissionais capacitados e competentes para desenvolver as funções do setor.

Considerando que o principal problema dos clubes é a falta de investimento para suprir um orçamento que ostente um quadro de profissionais com elementos e condições que permitam o crescimento do golfe interno como esporte de alto rendimento.

Com objetivo de que os clubes possam desenvolver seus próprios e contando com um ou mais profissionais no seu staff, em adjunto nos permitimos enviar o Edital de Chamamento de Projetos N. 07/2017.    

Segundo a política de desenvolvimento do esporte do Comitê Brasileiros de Clubes, qualquer clube de golfe ou outros esportes também podem se organizar e desenvolver seu próprio projeto de envergadura e contratar profissionais de ponta para desenvolver um programa de alto rendimento nas dependências de cada clube.  

Torna público o presente EDITAL DE CHAMAMENTO DE PROJETOS N. 07/2017, contendo as diretrizes básicas para apresentação de Projetos, considerando o disposto na Lei n. 9.615/1998, no Decreto n. 7.984/2013, na Lei n. 13.019/2014, no Decreto n. 8.726/2016, nos Regulamentos de Descentralização, Filiação e Compras e Contratações, todos do CBC, e suas posteriores alterações, bem como os Manuais de Identidade Visual deste Comitê, e em consonância com o Programa de Formação de Atletas Olímpicos e Paraolímpicos do CBC e de acordo com o seu Plano Estratégico para o Ciclo Olímpico e Paraolímpico 2016/2020.

Através desta iniciativa queremos propor ao seu clube que nos permita apresentar nosso projeto para desenvolver a sua escola de golfe visando preparar atletas de ponta para as próximas olimpíadas e outros campeonatos internacionais que se disputam ao redor do mundo. 

Com a certeza de estar dando a nosso grão para crescimento do golfe como esporte na sua mais pura essência, no coração de os nossos clubes desde já, nos colocamos a vossa inteira disposição para agendar uma reunião oportuna e discutir o assunto

Cabe lembrar que estamos trabalhando em consonância e juntos com a CBG e Federações de todo o país, razão fundamental para buscarmos o lugar mais alto do nosso esporte.  

Assino para o relevante aos dias 1 de abril de 2017, na cidade de São Paulo-SP. 

Luiz Martins
PGA Master Professional
Presidente