Notícias

Condomínio Champs Privés terá nova gestão a partir de 1º de julho

O projeto será coordenado por Luiz Martins, PGA Master Professional, apoiado pelo empresário Wadji Ibrahim El Haoli, jogadores, simpatizantes  e frequentadores do clube.

O campo de golfe do Condomínio Champs Privés, em Campo Limpo Paulista, SP, entra em novo e avançado projeto de desenvolvimento, com o acordo firmado entre o Grupo Ibrahim, do empresário Wadji Ibrahim El Haoli, proprietário das instalações,  e o renomado profissional Luiz Martins, Gestor de Clubes de Golfe. 

Uma das novidades será a admissão de participantes Mensalistas no clube.

O acordo outorga a Martins a responsabilidade pela manutenção do campo e a reestruturação das operações de golfe do clube, a partir de 1º de julho de 2017. Depois de diversas reformulações nos últimos anos, o clube passará a uma gestão diferenciada, com o objetivo de equacionar o orçamento financeiro e recuperar as condições ideais do campo de golfe, visando oferecer a melhor atenção possível e momentos agradáveis aos seus frequentadores.

O novo gestor possui grande experiência internacional e desenvolverá propostas para recuperar não só as boas condições do campo, mas também os associados que se afastaram do clube por motivos diversos.

"O projeto tem o respaldo da PGA do Brasil. que, a partir de 1º de julho, transferirá a sua sede e foro para o endereço do empreendimento.  Uma das primeiras providências será a imediata implantação de modernas e atualizadas técnicas de manutenção da área, como cortes habituais dos greens e fairways. Nesse dia, reuniremos os jogadores e frequentadores para a I Clínica do Novo Champ Privés, ocasião em que todos os convidados terão a oportunidade de conhecer o nosso projeto. Será o primeiro passo para promover a integração entre os frequentadores e os estandartes de qualidade que a administração dará ao clube e ao campo de golfe", explica Luiz Martins.

Os trabalhos começarão imediatamente e a assinatura do contrato acontecerá nos próximos dias.  Luiz Martins contará com sua própria equipe de trabalhadores, e já tem confirmado a concessão do restaurante e os flats do hotel que são partes integrantes do clube. 

A proposta de restruturação do Champs Privés evoluiu com o retorno de Luiz Martins ao Brasil, depois de quase 15 anos como gestor em importantes clubes de golfe nos Estados Unidos, Canada e Bolívia, onde é reconhecido como profissional altamente qualificado na organização e desenvolvimento do esporte.

"Implantaremos um formato inovador de administração que visa o melhor em atenção, conforto e serviço ao cliente.  Iniciaremos também o processo de admissão de Mensalistas a partir de agora, priorizando a todos sempre uma qualidade VIP de atendimento", diz Martins.


No próximo sábado um grupo de jogadores do Condomínio Champs Privés, convocados pelo novo gestor, se reunirá na sede para receber as informações relacionadas à nova etapa de gestão do campo de nove buracos e as operações administrativas que objetivam colocar o clube em grande destaque no golfe nacional e internacional, através de um intercâmbio permanente com outros clubes, entidades e patrocinadores e apoiadores do esporte, o que contribuirá sobremaneira para o crescimento da qualidade de jogo dos frequentadores do novo clube do  Condomínio Champs Privés.

 

Ivo Simon

Coordenador de Imprensa

PGA do Brasil