Notícias

Clube do Pro-Am PGA do Brasil 2017

Foi assim, num dia ensolarado e um clima de muita alegria, confraternização, competição e integração entre os mais de 100 golfistas, que foi jogadA a primeira etapa do Clube do Pro-Am PGA do Brasil, em 07 de julho de 2017, no Guarapiranga Golf Clube.


Em campo tivemos 21 grupos com 4 ou 5 golfistas, liderados por Profissionais Brasileiros. Juntos ao Presidente da PGA Brasil, Luis Martins, a lista de Pro´s foi a seguinte: Rodrigo Lee, Rogério Bernardo, Acácio Jorge Pedro, Alfredo Coelho, Anderson Namur, Robison Gomes, Valdemir Barbosa (Jacaré), Alexandre Domingues, Sergio Brasil, Carlos Castro, Miguel Cavalieri, Alex Leite, Ronaldo Barbosa, José Edson, João Batista, Claudio Ka, Paulo Freitas, Marcone Barbosa, Heleno Andrade e Antonio Pereira (Pileu).


O torneio foi disputado na modalidade “ Scamble” com 70% do Handicap. Essa modalidade permitiu um equilíbrio incrível entre os grupos e o torneio foi decidido no detalhe, com a vitória do grupo da casa liderado por ROGÉRIO BERNARDO e com os amadores IVAN JORGE RIBEIRO, DANIEL SALOME, LUCIANA TA SUMI e NORIVAL. A seguir classificaram-se os grupos dos profissionais Claudio Ka e Valdemir Barbosa.


Em campo tivemos diversas ações das marcas patrocinadoras do evento. Degustação de Vinhos Safras Exclusivas oferecidos pela Wine Lovers, Sorteio de Personalização de Drive por Sid Mosca, Kits Exclusivos Colgate Luminous White, Brindes Especiais da Metro Aviation (Helicópteros), Golf Cover Bags da Lenavi, Cervejas da Cervejaria Cuesta, Bonés, Camisetas, Bolas de Golfe, Tees Avant Led, Canecas PGA BRASIL, Bags Rolls-Royce by Aviall, Copos Subra, Canetas Aero Dynamix Night Vision e outros brindes, além de contar com o apoio médico e de ambulância da Medic Brasil.


O evento é mais uma ação da nova Diretoria da PGA Brasil, já imprimindo sua marca em dar prioridade à geração de novas frentes e possibilidades para os Profissionais. Esse apoio se reflete diretamente, tanto na relação do Pro com a entidade, com no fomento de novas perspectivas, reciclagem e interação com outros golfistas. 


Uma característica que acabou se tornando a marca registrada desse evento, é que a PGA Brasil conseguiu reascender aquela chama de competição saudável entre os Pro´s, pois nesse torneio os próprios profissionais foram convidados a trazerem seus times para jogar... ou seja... foram times formados a dedo por cada um dos Pro´s. 

 

Com isso a competição ganhou aquele espírito agradável de competição entre os times, refletindo naturalmente em todos os amadores, e, como consequência, elevando o nível técnico da competição.
E o mais importante, é que ficou em todos aquele gostinho de “queremos mais” e, atendendo a muitos pedidos, a PGA já trabalha para intensificar seu calendário para os próximos meses.


A PGA convida você PRO, a montar seu time rapidinho e reservar seu lugar na próxima. 


E a você amador, uma oportunidade ímpar em estar junto aos melhores! Efetivamente uma festa que você não pode ficar de fora!
O PRO-AM PGA BRASIL é uma competição especial que veio para ficar no Golfe Brasileiro!

Saiba mais. www.pgadobrasil.com.br ou e-mail pga@pgadobrasil.com.br

 

Coordenador de Imprensa