Notícias

Campeões do Torneio Pro-Am Incentivo ao Golfe

 
Foto: divulgação

Foto: divulgação

O profissional Ivanildo de Lima, o Makacheira, realizou o Torneio Pro-Am Incentivo ao Golfe no Embrase Golf Center, na capital paulista, nos dias 1, 2 e 3 de dezembro.

Na disputa entre os profissionais os campeões foram Pedro Yanez e Waldemir Barbosa, ambos com 51 tacadas (3 abaixo do par do campo). Depois vieram João Cortez e Paulo Freitas, os dois com 53 tacadas.

A equipe campeão do Pro-Am foi formada por Walasion, J.Lee, A.Kim, D.Couto e Machado e terminou com 37 tacadas. A equipe vice-campeã jogou com A.Pereira, J.Afonso, F.Lima, A.Rodrigues e E.Oliveira e em terceiro lugar ficaram P.Yanez, G.Horn, R.Magalhaes, A.Wells e A.Simon, as duas equipes com 38 tacadas.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Esta foi mais uma etapa beneficente, na qual todos os participantes, além do valor da inscrição, doaram cinco quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para a Creche Baronesa de Limeira, no terreno da qual o campo está instalado.

O Torneio Pro-Am Incentivo ao Golfe tem patrocínio de Cuesta Cervejaria, Filipinas S/A; Prado Chaves; TeamWork, Grifon Productions, Vende+club, Lopes Advogacia, NDA Construções, Sepol, Ecobier, Upper Brasil, Vinetto, Construclima, Alabastour Viagens, ImoveisPro, Administra Temporada.Pro, DuGolfe e SP Diversões.

Informações

Ivanildo de Lima (Makacheira)

Celular: (11) 99725-7252

E-mailgolfeincentivo@hotmail.com

 
 
 
Edição: