Notícias

Business Leaders Club e PGA Village Golf Formalizam Nova Proposta Para o Golfe

O CEO e Publisher, Ademar de Abreu, em visita às dependências do PGA Village Golf Club, no dia 29 de outubro ultimo, expressou sua profunda satisfação com o acordo firmado, uma vez que entende ser fundamental oferecer aos sócios do Business Leaders  o golfe como atrativo. 

"O esporte oferece momentos de prazer com qualidade de vida impar, exatamente  o que se pode obter na estrutura do PGA Village situado no Condomínio Champs Prives em Campo Limpo Paulista, a 45 minutos de São Paulo, com club house, um pequeno hotel com 48 flats, restaurante, salão para reuniões, piscina e um departamento para desenvolver os programas de operações do golfe", comentou.

Devemos lembrar que a melhor parceria feita nos últimos anos foi entre o golfe e o empresariado mundial, principalmente aqueles que formam a joint venture, que apresenta uma percentagem de 70% de participação e aceitação do golfe como esporte.

"Sobre o acordo, pactuado pelos representantes do PGA Village e Business Leaders, está previsto a participação dos integrantes com descontos promocionais no Green Fee, taxa de admissão, palestras de liderança, clinicas de golfe, eventos corporativos e empresariais, e outras facilidades. Prevê que os CEOs e CIOs jogadores de golfe ou não  participem  do clube e recebam assistência técnica e atenção personalizada", explica Luiz Martins, gestor do PGA Village e presidente da PGA do Brasil.  

O compromisso confirma que uma medição será feita para saber se a proposta de atenção e atrativos estará satisfazendo as exigências mínimas do acordo.  Ademar de Abreu esclarece que o acordo tem como objetivo usar o golfe como ferramenta para atrair os grandes empresários e leaders das grandes e médias empresas e manifestou ainda que "É muito importante que todos saibam que nós da Business Leaders só nos permitimos fechar essa parceria porque o PGA Village conta com uma gestão profissional, através da pessoa do profissional Luiz Martins, que conhecemos há muitos anos e possui uma bagagem de experiência no setor inigualável nesse segmento da indústria do golfe. Luiz é um dos poucos profissionais de golfe com formação e experiência no exterior que reúne e possui capacidade extremamente necessárias para a gestão de campos e clubes de golfe.  Para todas os nossos sócios, e especialmente para as empresas parceiras  de negócios, temos a certeza de que esse acordo satisfará todas as expectativas esperadas. Para acesso ao PGA Village é só apresentar a carteirinha do Business Lealers Club", conclui Ademar de Abreu.

 


Ivo Simon

Coordenador Comunicação