Notícias

ALFREDO COELHO VENCE TERCEIRA ETAPA DO CIRCUITO GOLF PRO TOUR NO GUARUJÁ

30/03/2017

Alfredo Coelho (foto) jogou 70 tacadas, uma abaixo, para ser o campeão da terceira etapa do Golf Pro Tour – Circuito criado por Marcelo Monteiro a 18 buracos em UM dia de jogo, disputado nesta ultima terça-feira, 28 de março, no Guarujá Golf Club, na cidade Guarujá litoral paulista. A partir deste etapa, e até o final do ano, os profissionais que subirem ao pódio dos torneios do Golf Pro Tour e o melhor amador de cada etapa, passaram a ganhar da Academia Golf Range Campinas (AGRC), análises de swing, com o radar de última geração TrackMan 4, o único existente no Brasil.

A análise, que custa o valor de R$ 300 cada, serão feitas no Performance Center, da Academia Golf Range Campinas, apoiadora do circuito.

Os ganhadores dos vouchers para o TrackMan 4 da AGRC foram, além de Alfredo Coelho, Axell dos Santos, vice-campeão profissional com 71 tacadas, o par do campo, e Wanderley Maciel, que empatou em terceiro com Hélio Cacimiro, ambos com 72 tacadas. Maciel levou a melhor no critério de desempate.  Entre os amadores, venceu Mário Nakamura, campeão com 68 net. Os ganhadores têm somente dois meses para utilizar o prêmio, seja para eles próprios, com um aluno, ou ainda, no caso do amador, acompanhado de seu professor de golfe para aproveitar a análise e acompanhar a análise do TrackMan.

A etapa do Guarujá contou com a presença de 38 jogadores, destes 25 profissionais e 13 amadores, cujo valor de suas inscrições ajudou a aumentar a bolsa de prêmio dos profissionais. Na sequencia, tivemos os sete primeiros colocados separados por apenas quatro tacadas. Acácio Jorge Pedro ficou em quinto, com 73, seguido por Robison Gomes e Valdemir Barbosa, com 74. Completaram os Top 10 Anderson Namur e Adriel Marques, com 75, e Claudio Pedroso e Kaio Nascimento, que jogava em casa, com 76.

Na chave amadora, o Sr. Nakamura venceu com quatro tacadas de vantagem sobre Weslley de Castro, vice-campeão com 72. Delpho Pelosini ficou em terceiro, com 74. Também jogaram Osvaldo Maeda (77), Cristian Berti (78), Laércio Suguimoto (80), Ives Andrea (80), Robinson Apolinário (84), Antônio Rodrigues dos Santos (85), Anselmo Aragon (85), Pedro Luiz (87), André Espindola (88) e Alexandre Parra (113). O grande destaque ficou por conta de Aragon jogador e sócio do Guarujá  Ex-Presidente do Clube que sempre prestigia e ajuda no desenvolvimento do golfe profissional.  

As próxima etapas do Golf Pro Tour 2017 serão no Lago Azul Golfe Clube (4º), dia 18 de abril; no Quinta da Baroneza Golfe Clube (5ª), dia 16 de maio, e no Guarapiranga Golf & Country Club (6ª), dia 13 de junho. Continuem a participar aqueles novos profissionais que precisam se manter em atividade e querem alcançar um grau de alta confiança na pratica e competição do golfe, porque o minicircuito Golf Pro Tour do Profissional Marcelo Monteiro é uma excelente opção.

Ivo Simon

Coordenador de Imprensa 

Trackman 4 agrc