Notícias

Academia GolfRange de Campinas apoia Golf Pro Tour com tecnologia de seu Performance Center

Performance Center

Trackman 4 agrc

A partir da etapa do Guarujá, quatro jogadores ganharão análises no revolucionário Trackman 4

 

 

Profissionais e amadores ganharam uma motivação a mais para subir ao pódio das etapas do Golf Pro Tour de 2017. A partir do próximo torneio do circuito, no Guarujá, dia 28 de março, a Academia Golf Range Campinas (AGRC) vai dar quatro vouchers, por etapa, no valor de R$ 300 cada, para que os felizardos possam fazer análise de seus swings no Trackman 4, o mais moderno radar de golfe do mundo, no Performance Center da AGRC. Cada voucher tem validade de dois meses para ser usado.

Ganharão vouchers os três primeiros colocados da categoria profissional e o melhor amador de cada etapa do Golf Pro Tour. Os profissionais que ganharem os vouchers poderão usar o equipamento para fazer uma autoanálise de seu swing, com o Trackman 4, recém-lançado, único equipamento do gênero no mercado com dois radares incorporados. Ou podem optar por usar o prêmio para fazer a análise do swing do aluno e aproveitar para lhes da uma aula com as correções necessárias em tempo real.

Fernando Silva treina com Trackman 4Na foto ao lado, Fernando Silva, destaque da AGRC, treina usando o Trackman 4 numa baia especial do driving range, onde o equipamento fica permanentemente à disposição dos sócios

Tecnologias - Da mesma forma, o amador que ganhar o voucher pode levar seu professor para corrigir seus erros com base nos gráficos e análises do Trackman 4, ou simplesmente fazer a análise individual de seu swing, recebendo online todos os gráficos para posterior utilização, com seu professor. Mads Giltrup, presidente da AGRC, certificado pela Trackman, vai operar o aparelho para os ganhadores. Os vouchers são apenas para análise do swing com uso da tecnologia do Trackman 4, podendo o ganhador levar seu próprio professor de golfe ou contratar o serviço de um profissional AGRC para aproveitar para ter uma aula conjunta.

Quem não ganhar os vouchers de presente também poderá fazer análises de swing ou aula de golfe com as tecnologias da AGRC, comprando o produto no local. Também estarão à venda o uso de outras tecnologias do Performance Center, como o SamPutt Lab, radar para análise de putts; o K-Vest 3D, que faz outro tipo de análise do swing, tridimensional; ou ainda o NeXus10 – Mark II, ferramenta de psicologia esportiva que faz análise do estresse em tempo real no campo de golfe. Todos os produtos são oferecidos com descontos na compra de pacotes de cinco ou dez utilizações.

Participe você também - Apesar de ser um circuito profissional, o Golf Pro Tour aceita a participação de amadores, que por sinal são muito bem vindas, uma vez que ajudam a aumentar a premiação de cada etapa. Para se inscrever na etapa do Guarujá clique aqui.

Golf Pro Tour 2017 – Calendário

Próximas etapas

14 De Fevereiro

3ª Etapa

Guarujá Golf Club

28 de Março

4ª Etapa

Lago Azul Golfe Clube

18 de Abril

5ª Etapa

Quinta da Baroneza Golfe Clube

24 de Maio

6ª Etapa

Guarapiranga Golf & Country Club

13 de Junho

7ª Etapa

Imperial Golfe Club

18 de Julho

8ª Etapa

Clube a confirmar

15 de Agosto

9ª Etapa

Quinta da Baroneza Golfe Clube

20 de Setembro

10ª Etapa

Clube de Campo São Paulo

Data a confirmar

11ª Etapa

Fazenda da Grama Country & Golf Club

08 de Novembro

12ª Etapa

Grand Final

São Fernando Golf Club

Data a confirmar

Match Play

Clube a confirmar

20 a 21 de Dezembro