Notícias

Aberto de Curitiba: paulista Felipe Navarro conquista título profissional de ponta a ponta

09/04/2018

Edione Nogueira fez a melhor volta do torneio no domingo, para ser o vice-campeão

 

O paulista Felipe Navarro venceu de ponta a ponta a competição profissional do 70º Aberto de Curitiba, que teve sua segunda etapa disputada neste final de semana, 7 e 8 de junho, quando estiveram também em campo os jogadores de handicap mais altos. Na semana anterior foi a vez da competição scratch, vencida pelo coreano Jinbo Há, do Terras de São José Golfe Clube.

Navarro, único a jogar abaixo do par nas duas rodadas do torneio, que reuniu 12 profissionais, venceu com 138 (69-69) tacadas, quatro abaixo no total. Edione Nogueira, do Clube Curitibano, que começou a volta final em terceiro, fez eagle no 18 para jogar três abaixo no domingo, o melhor resultado da semana, e ainda ser o vice-campeão, com 140 (72-68) tacadas, duas abaixo. Ninguém mais terminou abaixo do par.

Rafa Barcellos, do São Paulo GC, que vinha de uma vitória na etapa do Golf Pro Tour, no Clube de Campo de São Paulo, ficou em terceiro, com 143 (+1), empatado com Pablo de la Rua, do Pine Hill. Ambos tiveram parciais de 73 e 70 tacadas. Marco Silva, do Londrina, e o argentino Mariano Fabeiro, empataram em quinto, com 146, seguidos por Ronaldo Francisco, de São José do Rio Preto, com 147.